Nossas Vidas

Olá. Somos a Bruna e o Endrik

Conheça um pouquinho sobre a gente

Que tal conhecer um pouco de nossas histórias?

Sobre o noivo

Criativo, divertido e sonhador. O Endrik Nasceu no dia 4 de Março de 1991 em Americana/SP. É filho do senhor Francisco e da dona Rita e tem um irmão chamado Diego. Ele é formado em Publicidade e Propaganda e, como cristão, almeja se tornar Pastor. Leva quase tudo pelo lado do bom humor, mas tem um temperamento muito forte. Atualmente seus dois hobbies favoritos são a culinária e a corrida de rua, onde já completou os 21km e espera enfrentar, ainda esse ano, a famosa corrida de São Silvestre (se possível com a dona Cláudia Gomes).

Seu lema é "cativar e cultivar pessoas" e isso ele faz muito bem. Com sua facilidade na comunicação, está sempre com muitos amigos. Sua referencia musical é o conjunto Voz da Verdade (ele tem mais de 30 Cds originais do grupo). Acompanha aproximadamente 12 séries diferentes e para ele não tem filmes melhores do que os dramáticos. O Endrik já teve muitos sonhos realizados como ir para a praia, assistir um show da Laura Pausini e conhecer Philip Kotler; mas um deles (e o maior) está prestes a se tornar realidade: ser o responsável por uma família. Tudo o que ele sempre quis foi encontrar alguém para amar e dividir todos os seus momentos.

Sobre a noiva

Romântica, carinhosa e pequena :p A Bruna veio ao mundo dois anos depois do seu amado, dia 20 de Agosto de 1993 na megalópole de Pedro Canário/ES. Filha do Seu Messias e da Cláudia, irmã da Manú (que é casada com o Alan, mas aí já é outra história) e claroooo tia do Benzito. Ela está no 8º semestre de Engenharia de Produção e só depois desses 4 anos estudando ela descobriu que talvez, lá no fundo, goste de matemática. Vive um relacionamento á distância com a dança, mas sempre que possível corre para encontrá-la.

A Bruna passa uma imagem de durona mas no fundo é uma manteiga derretida que sempre chora ao assistir 'Up – Altas aventuras' e qualquer outro filme que tenha uma cena emocionante. Ela adora as regiões Norte e Nordeste do país, mesmo conhecendo pouco e se pudesse, com certeza, visitaria as cidades mais afastadas e necessitadas dessas regiões pra tentar ajudar de alguma forma (a frase 'uma andorinha só, não faz verão' não é muito verdadeira pra ela). Se casar nunca foi um sonho, até o dia que ela conheceu realmente o que significava amar e ser amada.

A história

'Tudo começou há um tempo atrás, na ilha do sol.....'

Esses dois se conhecem desde muito jovens.Assim que chegou em Sorocaba (em 2002) a família da Bruna passou a congregar na igreja Assembleia de Deus, no bairro Éden, que coincidentemente era a igreja onde o Endrik congregava.Eles ficaram 8 longos anos sem nenhum tipo de amizade verdadeira, eram apenas colegas. Até que um belo dia (especificamente dia 04/03/2010) o Sr. Endrik enxergou a Bruna com outros olhos e percebeu que ela possuía algumas características que o agradavam muito.Não pensou duas vezes e se declarou, porém a dona Bruna ainda não enxergava tão bem quanto ele...não pensou duas vezes e recusou.

E o tempo passou, a roda girou e exatos 12 meses depois essa história se inverteu. A Bruna começou a perceber que o Endrik era um rapaz moreno, alto, bonito e sensual (sei lá porque ela adorava os ombros dele.. .vivia dizendo que ele tinha ombros largos,vaientender).E ela lembrava bem do fora que havia dado no bom rapaz ( e acreditava que ele também lembrava) por isso dessa vez ELA precisaria fazer algo para conquistá-lo. Qual a melhor forma? Pelo estômago!

No dia 04/03/2011 ela e sua #BFF inseparável (Talita) fizeram um bolo de aniversário e levaram de surpresa pra casa do Endrik. Sabe como é, todo aniversariante ganha presente... eu deixo por sua conta pra tentar adivinhar como a Bruna resolveu presentear seu (até então) "amigo". Depois desse dia o mundo ficou muito mais bonito pros dois. Eles aos poucos descobriram que o que sentiam um pelo outro era amor e a cada dia que passava tinham a certeza de que aquele sentimento era pra vida inteira.

P.S: Bruna estava muito engraçadinha quando escreveu isso, neh?

Quer nos presentear?

Clique aqui